00:00:00

Câmara dos Deputados

Márcio acusa Mozarildo


 

O deputado Márcio Junqueira disse hoje 7 da tribuna da Câmara dos Deputados que o senador licenciado Mozarildo Cavalcanti mentiu de forma  “errônea, equivocada e irresponsável”, ao acusá-lo de beneficiar produtores , de propiciar facilidades a colonos na obtenção de títulos definitivos de terras quando dirigia o Instituto de Terras de Roraima. Junqueira mostrou-se revoltado com o senador licenciado por ele ter pedido ao Procurador Geral da República intervenção em Roraima, por desmandos que ele, Mozarildo,  diz existirem na adminitração pública do Estado.

Márcio Junqueira observou ser importante esse seu pronunciamento da tribuna da Câmara dos Deputados, para esclarecer fatos que o senador licenciado Mozarildo Cavalcanti escondeu a título de preservar seus interesses particulares na questão sobre terras em Roraima. “É importante esse meu pronunciamento, porque o senador  licenciado Mozarildo Cavalcanti pode até enganar o meu Estado, enganar a minha população”. Segundo Márcio Junqueira, Mozarildo está licenciado do Senado Federal para disputar o cargo de Grão-Mestre da Maçonaria, no próximo sábado, dia 9. “É importante que o Brasil e todos os maçons saibam que o senador licenciado Mozarildo Cavalcanti falta com a verdade. Por isso tomei essa iniciativa de me dirigir ao Brasil, a Roraima e à sociedade maçônica”, disse o deputado Márcio Junqueira.

Depois de afirmar que seu desejo, ao retornar à Câmara Federal, de defender os interesses maiores de Roraima, como seu representante, Junqueira disse que entregaria à Mesa da Câmara dos Deputados, ao Procurador Geral da República e ao Senado Federal, documentação que comprova a má fé do senador licenciado Mozarildo Cavalcanti quando o acusou da prática de fraude na concessão de títulos de terras em Roraima. “O senador licenciado quer ocultar, quer esconder a verdade. É ele que ocupa de forma irregular uma área de 1.700 hectares na região do Passarão, muncípio de Boa Vista. Ele ocupou de forma irregular, irrigou a área de forma irregular, e, sem produzir nada, arrendou a área a um grupo suíço”.

Márcio lembrou que Mozarildo Cavalcanti assinou um acordo, através do seu procurador, senhor Igor Reis, com o Estado de Roraima, para regularizar os 1.700 hectares. “Até hoje, passados alguns anos, o senador licenciado jamais regularizou a situação das terras”, observou Junqueira. 

Ele se mostrou revoltado com o fato de Mozarildo Cavalcanti haver pedido intervenção federal no Estado de Roraima. “Para quê a intervenção? Para defender os seus interesses?” Márcio Junqueira observou  ainda ser necessário estar na tribuna para denunciar esse fato e se defender das acusações do senador licenciado. “Mas é um imperativo eu vir a esta tribuna nesse momento, porque essa pessoa agora se arvora a ser grão-mestre da Maçonaria do Brasil”, disse Márcio Junqueira.

Últimas Postagens