00:00:00

Trânsito

Corregepol divulga nota sobre aciente com morte


 
A Corregedoria Geral de Polícia de Roraima (Corregepol) está investigando o envolvimento do delegado de Polícia Civil Renê de Almeida, no acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de sábado, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na divisa entre os bairros 31 de Março e dos Estados, próximo ao Parque Anauá.
O delegado Renê foi ouvido por uma equipe da Corregedoria no Hospital da Unimed, onde foi levado para atendimento médico, por um agente de Polícia Civil, que passava no local após o acidente.

Renê relatou à Corregedoria que trafegava pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes em direção ao bairro Caçari e perto de uma esquina que dá acesso ao bar do Dedinho, um veículo Gol atravessou a Avenida repentinamente, momento em que o veículo que conduzia bateu transversalmente.
O delegado disse ainda que no momento do acidente chegaram algumas pessoas ao local e, entre eles um agente de Polícia que o levou para atendimento médico no Hospital da Unimed, pois seu nariz sangrava muito.

Enquanto estava internado, o delegado se prontificou à Polícia Militar a se submeter a exame de bafômetro, o que não foi feito de imediato, pois estava sangrando muito. Entretanto foi realizado o exame clínico, por solicitação médica e o laudo não apresentou indícios de bebida alcóolica.

Para a Corregedoria, o delegado disse que lamenta muito o acidente e a morte do funcionário público João Batista do Nascimento, mas que ele cruzou a Avenida de forma inadvertida, sendo impossível evitar a colisão.

O Corregedor Geral de Polícia, Cristiano Camapum informou que todas as documentações referentes ao caso serão remetidas a Corregedoria para apuração dos fatos.

Últimas Postagens