00:00:00

Dívida quitada

Regularização de conjuntos
habitacionais da Codesaima


 

Regularização de conjuntos
habitacionais da Codesaima

Na próxima segunda-feira, 16, o Governo de Roraima e a Codesaima - Companhia de Desenvolvimento de Roraima, lançarão a campanha de divulgação da  regularização dos 23 conjuntos habitacionais de Boa Vista e do interior construídos desde 1979.
Peças publicitárias como mala-direta, outdoors, faixas e anúncios de jornais e TV já estão sendo distribuídos e exibidos pelas ruas de Boa Vista.
Durante 30 anos, 4.565 mutuários esperavam a inscrição pública destes imóveis.  Este processo de regularização iniciou em setembro de 2009, através da diretoria de Habitação da Codesaima.
Na primeira fase foram convocados os moradores dos conjuntos Caçari I e II, Pricumã I e II, Caimbé I e II, São Vicente I e II e Mecejana.
A segunda fase atendeu os conjuntos Aparecida, Cabos e Soldados, Monte Roraima, Paraná e o programa habitacional do extinto Banroraima, Ficam.
No evento, que acontecerá no Salão Nobre do Palácio Hélio Campos, a partir das 14h, o governador José de Anchieta e o presidente da Codesaima, José Reinaldo, anunciarão a programação para o ano de 2012.
Nos meses de abril e maio serão atendidos os conjuntos São Vicente I e II, Cabos e Soldados, Caimbé I e II, Caçari I e II, Ficam, Mecejana, Monte Roraima, Pricumã I e II, Aparecida e Recom.
Para os meses de junho e julho os conjuntos AECO, Pricumã III e IV.
E nos meses agosto e setembro serão atendidos os mutuários dos conjuntos Alvorada I e II, Caimbé II, Cambará, Equatorial e Paraná.
A campanha informa que os mutuários devem comparecer à sede da empresa, na avenida Mário Homem de Melo, 1489, no bairro Mecejana, no horário das 7h30 às 13h30, munidos de documentos pessoais. A equipe de  funcionários da diretoria de Habitação esclarecerá sobre o que é necessário para dar entrada nos processos que serão enviados para a gerência da Caixa em Belém (PA) para dar baixa da hipoteca. Em seguida, retornam para Boa Vista onde uma vara especializada assina a escritura pública, legalizando a situação do mutuário.
 

Últimas Postagens