00:00:00

Roraima

Adeus a Laucides


Adeus a Laucides\"\"
 
Faleceu hoje de manhã o jornalista Laucides Oliveira, decano da imprensa roraimense, onde fez de tudo: Fotografou, entrevistou, cobriu reportagens e apresentou programas de rádio e TV.
 
Chamado por amigos e colegas como Mestre Lau, com jeito especial e carinhoso, Laucides levou alegria e conforto a todos os ambientes que frequentava. Costumava chamar os colegas  de "menino bonito da cara feia". Na maioria dos casos, tinha inteira razão nisso.
 
Formou uma legião de admiradores. Fez escola não só no Jornalismo, mas nas relações públicas e principalmente, nas relações humanas. Conhecia como poucos a natureza humana.
 
Sempre tinha uma palavra amiga, orientadora e incentivadora a quem lhe procurava. Lau, era uma unanimidade embora nunca tenha aceitado esse rótulo. A humildade que tinha e com que tratava todas as coisas o impedia de ter dessas vaidades. E essa humildade, talvez, seja a maior lição que ensinou a muitos.
 
À Clotilde, companheira inseparável, e à Consuelo, filha amada, o desejo que sejam confortadas nessa hora, cientes de que Lau cumpriu sua missão com honra e dignidade. A elas, nossas condolências.
 
Edersen, Ana, Manoela e Isadora Lima

Últimas Postagens