00:00:00

REFORÇO

Governo entregará 22 novas viaturas ao Detran


Governo entregará 22 novas viaturas ao Detran


Nesta segunda-feira, 5, o Governo do Estado entregará ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) cinco carros, nove motos 150 cilindradas e oito 300 cilindradas, além de duas cadeiras de rodas motorizadas.

Os novos veículos serão utilizados para reforçar a fiscalização na capital e nos municípios do interior, que também receberão viaturas. As cadeiras serão utilizadas pelos funcionários da Autaquia que precisam se locomover entre os setores. A entrega acontecerá as 8h45, em frente ao Palácio Senador Hélio Campos, após o 35º Culto Devocional, que acontecerá no Salão Nobre.

\"\"De acordo com o diretor-presidente do Detran, Jorge Everton, este é mais um investimento feito visando a melhoria constante da qualidade do atendimento à população. Ele afirma que isso ajudará principalmente na qualidade e eficiência do trabalho de fiscalização. “Nossa maior meta é reduzir índices de acidentes em Roraima. Com esta melhoria poderemos fazer blitze volantes e atuar com mais facilidade em locais distintos”, destacou Jorge Everton.

O chefe de Fiscalização do Detran, Gladson Mesquita, disse que paralelo aos trabalhos repressivos estão os educativos, que em 2011 tiveram papel primordial para ensinar alunos dos programas, pais e professores, que juntos, são multiplicadores de conhecimentos. “As novas viaturas darão mais oportunidades de identificar e agir em situações que comprometam o trânsito. Temos agentes treinados e capacitados para atuar nas mais complexas situações”, garantiu Mesquita.


MELHORIAS

Em 2011o Detran ampliou sua internet, aumentando a velocidade em quatro vezes; concluiu a acessibilidade do prédio e no estacionamento; inaugurou a nova fachada, informatizou e implantou novo sistema de agendamento de vistorias, dando agilidade no atendimento e ainda climatizou os corredores e setores da Autarquia.

Além disso, realizou a contratação temporária dos aprovados no Concurso Público, que ainda aguarda decisão da justiça, dando a oportunidade de 70 pessoas trabalharem e contribuirem para um atendimento mais humanizado.

Últimas Postagens