00:00:00

Depois de ver a resposta

Deputado dos milagres retira nota


\"\"

Depois de publicar nota no Facebook sugerindo que a decisão do juiz Hélder Girão Barreto que determinou a extinção do mandato do sogro Alfonso Rodrigues foi injusta e beneficiou o deputado Luciano Castro e a jornalista Janice Coelho, o deputado Mecias de Jesus, recebeu como resposta o texto abaixo, também publicado na rede social. Logo depois, Mecias retirou sua nota.

Com esse breve desabafo, fazendo uso das sábias palavras de Santa Tereza de Ávila (1515-1592). “Livrai-me, senhor, da tolice de querer contar todos os detalhes; dá-me asas para voar diretamente ao ponto que interessa”.

Ora, é incrível como as pessoas se utilizam de meios que passam à margem da ética, para tentar manipular e inverter a ordem dos fatos, aliás, essa falta de compromisso com a verdade sempre foi característica de político que insiste em utilizar o povo como massa de manobra, servindo-se dele, quando na verdade, deveria servi-lo.

João Guimarães Rosa certa vez disse a seguinte frase: “não é possível dialogar com pessoas que manifestam por escrito sua incompetência”. Todos que me conhecem, inclusive os que agora me caluniam, sabem que eu não sou Juíza nem membro do Ministério Público para acusar ou mandar prender alguém. Nem tão pouco violei a LEI e nem fui capaz de ignorar uma ordem judicial, qdo na verdade a mesma foi feita para ser cumprida.

Jamais em minha vida precisei fazer alguém de escada para atingir meus objetivos, nunca tive uma vírgula sequer de inimizade com os que me atacam de forma gratuita, como se eu tivesse cometido algum crime, e pior, sem olhar para a lama que os rodeia e que paulatinamente está vindo à tona. Todavia, esquecem-se de um pequeno detalhe: o acontecido se deu por pura letargia, por descaso, por abandono, se não tivessem cruzado os braços para a justiça, não teriam perdido o prazo de defesa e a realidade poderia ter sido menos traumática.

Não venham creditar sua incompetência na conta de quem não deve. Esse fato nos deixa, a mim e ao deputado Luciano Castro, não diferentemente de vocês, estarrecidos... REPETINDO, jamais tive inimizade com quem agora me açoita de maneira vil e covarde, ao contrário, desde sempre nutri um profundo respeito, uma amizade, agora, infelizmente, não mais... Outra coisa: se tentar, ao menos tentar, atacar minha moral e minha honra, farei-o calar civilizadamente.

Pois ao contrario de mtos confio em Deus e na Justiça... Afinal quem infringiu a lei? Quem perdeu o prazo para se defender? Quem foi condenado por estelionato?? Assumam seus atos e não queiram jogar nas minhas costas um fardo que não é meu.

Janice Coelho

Últimas Postagens