- 05 de janeiro de 2026
O homossexual, o viado
e a vagabunda
Embora parecidos, com gostos e preferências semelhantes, o homossexual e o viado diferem em muito no comportamento e nas atitudes. Um, é discreto, preserva seu nome, respeita e se dá ao respeito. O outro, o viado, assume sua posição e acha que todos os outros homens na face da terra também o são. Como não tem o que perder em relação à sua opção, pois já é viado assumido, tem nenhum pudor em difamar quem por ventura lhe desagrade.
Enquanto o homossexual busca crescer e fazer parte da sociedade como quem produz. O viado, não perde a oportunidade e tempo para praticar seu esporte predileto: desancar a vida de quem não lhe agrada; puxar o tapete de quem está acima dele para ocupar o espaço desejado e repetir para sí todas as horas e todos os dias o quanto é esperto e se dá bem em cima de mulheres otárias e bofes idiotas.
O homossexual admira quem faz por merecer. O viado, se rói de inveja.
O homossexual vê sua opção com naturalidade. O viado, vive profundo complexo de inferioridade, tanto que a primeira ofensa que dirige a qualquer homem, é que ele é um "viado enrustido". Trocando em miúdos, o viado tem preconceito de sua condição.
A sociedade sabe diferenciar as duas categorias, a do homossexual e do viado. Respeitando o primeiro, e rindo da desgraça do segundo.
P.S: E ainda tem ainda a mulher vagabunda, que sempre é a outra e que adora andar com viado
Reliquias do BarBituricos